Arrependimento:
Poderá solicitar a desistência da compra, após o recebimento do produto, como está previsto em lei no código do consumidor:

Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Necessário aguardar o recebimento da compra ou o prazo limite mencionado acima.

O estorno é realizado através do gateway de pagamento, ou atraves de outro meio, uma vez combinado por ambas partes.

Para poder efetuar a devolução por arrependimento, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
* Cartões-presente
* Produtos de software para download

> Para efetuar a devolução, apresente o comprovante ou recibo de compra mediante foto.

>> Tire uma foto ou faça um vídeo do produto (caso o motivo da devolução for por produto danificado).

>>> Entre em contato conosco pelo e-mail "contato@marcelhostore.com.br" ou por WhatsApp (12) 9 9253-2524, e envie o comprovante, a foto ou o vídeo do produto danificado.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante/fornecedor.

Reembolsos
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail ou whatsapp para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo "contato@marcelhostore.com.br" ou pelo nosso WhatsApp (12) 9 9253-2524.

Trocas
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para "contato@marcelhostore.com.br" ou uma mensagem para o WhatsApp (12) 9 9253-2524, para iniciar o processo de troca. Passaremos todas as informações necessárias.

Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para o endereço que será passado no momento do processo de troca.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$ 200,00, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto devolvido.

Qualquer erro de compra por conta de não leitura das descrições, como erro de cor, tamanho, voltagem e outras situações que envolvem erro da parte do comprador, os produtos não serão trocados ou reembolsados. Salvo em caso de erros de descrições incorretas no site.